Criado por Lígia Barini de Matos (
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar ) em 21 de Novembro de 2008 - 11:36. Atualizado por sayuri tahara (
USP - NUMA ) em 08 de Maio de 2009 - 14:58.
'Pesquisa de marketing' enfoca o tratamento metodológico para a pesquisa de marketing com opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas. Os autores orientam o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.
Palavras-chave:
Pesquisa de mercado
Nó:
8861
Referência completa:
AAKER, D.; KUMAR, V.; DAY, G. Pesquisa de mercado. São Paulo: Atlas, 2001.